quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

5 Minutos com Jesus 18/12/08

“Glória a Deus nas maiores alturas do céu! E paz na terra para as pessoas a quem ele quer bem” (Lc 2.14).

Natal é tempo de louvar a Deus

O Natal está chegando. Quanta correria! Deixar a casa em ordem, compras, presentes, preparar a ceia, revisar o carro para viajar, etc. Estas são as preocupações da maioria das pessoas. Mas, o Natal é um tempo santo, um momento especial. Todos deveríamos aproveitar para refletir profundamente sobre o significado desta festa cristã.

O Natal é uma festa linda, e é muito bacana que a comemoremos entre amigos e familiares, pois estas são as pessoas mais queridas que nós temos. Mas, o Natal é tempo de louvar a Deus, de olhar para os presépios e agradecer por Deus ter enviado Jesus Cristo. Este é o único e verdadeiro motivo da festa: o nascimento do Salvador Jesus Cristo. Não deixe escapar a oportunidade de lembrar a você mesmo e aos seus queridos que estamos ali louvando a Deus pelo nascimento do Salvador.
Os anjos celebraram o Natal dando Glórias a Deus, os pastores de ovelhas foram e louvaram a Jesus, e os reis magos agradeceram a Deus presenteando a Jesus. E você? Como irá louvar a Deus neste Natal e agradecer a ele pelo envio do Salvador Jesus, que veio para morrer por você? Deus quer que você o louve reconhecendo que é pecador, que precisa de perdão e que confia em Jesus como o seu Salvador pessoal. Por isso, aproveite este Natal para se aproximar ainda mais de Jesus e louvar a Deus por tudo o que ele dá a você gratuitamente.
Oremos: Glórias a ti, ó Deus, pois o teu amor e a tua fidelidade duram para sempre. Agradeço por me perdoares os pecados e por teres enviado Jesus. Sem ele eu estaria condenado. Ajuda-me a testemunhar aos outros o teu grande amor por todos. Em nome de Jesus. Amém.
Pastor Waldemar Garcia Jr.

0 comentários: