domingo, 9 de agosto de 2009

Carta do Filho e do Pai


Pai, cadê você? Por que você se esqueceu de mim e me abandonou aqui sozinho? Por que você me pôs nesse mundo cheio de sofrimento? Eu não mereço isso! Eu sou um filho bom. Parece que você não me conhece e nem dá bola pra mim. Pior! Parece que você está sempre distante e zangado comigo. Por quê? Por que você está contra mim? Como é que eu posso homenagear um pai assim, igual a você, nesse dia dos pais?Ass. teu filho


Leia a resposta desse pai abaixo ou assista ao vídeo

Meu filho.
Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você, Salmo 139.1. Eu sei quando você se senta e quando se levanta, Salmo 139.2. Eu conheço bem todos os seus caminhos, Salmo 139.3. E até os cabelos da sua cabeça são todos contados, Mateus 10.29-31.
Eu te conheci mesmo antes que você existisse, Jeremias 1.4-5. Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro, Salmo 139.15-16. Eu formei você no ventre da sua mãe, Salmo 139.13. E eu mesmo tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento, Salmo 71.6.
Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor, 1 João 4.16. Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia oferecer, Mateus 7.11. Porque sou o Pai perfeito, Mateus 5.48. Cada bom presente que você recebe vem da minha mão, Tiago 1.17. Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades, Mateus 6.31-33.
Eu sou também o Pai que conforta você em todas as suas dificuldades, 2 Coríntios 1.3-4. Quando seu coração está quebrantado, Eu estou perto de você, Salmo 34.18. Como um pastor carrega um cordeiro, Eu carrego você perto do meu coração, Isaías 40.11.
Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos, Apocalipse 21.3-4. E afastarei de você toda a dor que tenha sofrido nesta terra, Apocalipse 21.3-4. Eu sou o seu Pai, e Eu amo você assim como amo ao meu filho, Jesus, João 17.23. Pois em Jesus, meu amor por você é revelado, João 17.26.
Ele é a representação exata do que sou, Hebreus 1.3. Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra ti, Romanos 8.31. E também para dizer a você que Eu não estou contando os seus pecados, 2 Coríntios 5.18-19. Jesus morreu para que você e eu pudéssemos ser reconciliados, 2 Coríntios 5.18-19. Sua morte foi a expressão suprema de meu amor por você, 1 João 4.10.
Nada poderá separar você do meu amor outra vez, Romanos 8.38-39. Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu, Lucas 15.7. Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai, Efésios 3.14-15
Ass. teu Pai eterno.

Filhos: nesse dia dos pais, não há maior presente do que um abraço e um “muito obrigado por ter me ensinado sobre o Pai Eterno.”

Pais: não existe melhor maneira de mostrar o quanto você ama seu filho do que o levando aos braços de Jesus.

Otto Neitzel (baseado no Father´s Love Letter - Father Heart Communications)



0 comentários: