quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DEUS É FIEL


Deus é fiel. Uma frase curta, mas que nos enche de alegria por sabermos que podemos contar com Deus sempre. Ele sempre cumpriu e ainda cumpre as suas promessas. Assim é Deus. Infelizmente não podemos dizer o mesmo das pessoas. É difícil encontrar uma pessoa com quem podemos contar em qualquer situação. E nem mesmo nós conseguimos ser fiéis. Prometemos a Deus que não vamos pecar, e mesmo assim, sempre de novo acabamos pecando. Precisamos nos aproximar cada vez mais de Deus e pedir a ele que melhore as nossas qualidades, entre elas a fidelidade. É muito bom e consolador saber que Deus cumpre as suas promessas. Ele prometeu que todo aquele que confessar os seus pecados e confiar em Jesus Cristo como seu Salvador pessoal terá a vida eterna.

Oremos: Misericordioso Deus, obrigado por tua fidelidade. Peço perdão pela minha infidelidade. Eu preciso do teu perdão, pois só assim terei vida plena e salvação eterna. Amém.

“Todos se desviaram do caminho certo, todos se perderam. Não há ninguém que faça o bem, não há ninguém mesmo.” (Romanos 3.12)

AUTOR DESCONHECIDO

0 comentários: