segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Agradecimento


Cibelly Cristina Carvalho Ribeiro dos Santos é filha de Gilmar Ribeiro dos Santos e Jucenilda de Carvalho Costa Santos, tem 8 anos, é natural de Cacoal, Rondônia. Está internada, desde o 19 de junho deste ano no Hospital do Câncer - UOPECCAN em Cascavel. São vários meses de tratamento, de acompanhamento na luta contra o câncer.

A família vem, em primeiro lugar, quer agradecer. Agradecer a todos, de uma ou de outra forma, estão envolvidos e auxiliando na recuperação da Cibelly: os médicos, as enfermeiras, as famílias luteranas. Agradecer pelo serviço de assistência espiritual e apoio prestada pela capelania hospitalar do Hospital UOPECCAN. Agradecer pelas ofertas das igrejas, dos departamentos das congregações.

O nosso pedido é que orem em particular, em família e com as congregações pela recuperação, pela cura da saúde da Cibelly. Que Deus faça o melhor prá ela. Que Deus use os médicos, as enfermeiras, toda a equipe médica para a cura da enfermidade.
E, por outro lado, nosso pedido todo especial, continuem ofertando para o Projeto da Capelania Hospitalar para que o lema da IELB: CRISTO PARA TODOS, se torne uma realidade - PARA TODOS - também para os doentes nos hospitais.
Pastor Guido Vorpagel - Capelão










0 comentários: