terça-feira, 29 de julho de 2008

5 Minutos com Jesus -29/07/2008

Para ouvir a esta mensagem click AQUI


Somos privilegiados

Atualmente as notícias correm o mundo em instantes. Seja uma guerra, um acidente, um ataque terrorista, a morte de uma celebridade, etc. Os meios de comunicação se encarregam de divulgar, e o fazem com extrema rapidez. Nós também temos uma grande notícia prá você: Jesus veio ao mundo com a sublime tarefa de ser o Salvador de todos. Somos, portanto, privilegiados com a Salvação.

E é na Bíblia Sagrada que encontramos detalhes sobre esta notícia. Em sua primeira carta a Timóteo, o apóstolo Paulo afirma: “O ensinamento verdadeiro e que deve ser crido e aceito de todo o coração é este: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior” (1Tm 1.15). Esta notícia também tem corrido o mundo provocando as mais diversas reações entre as pessoas.

Você também é alvo desta notícia, pois esta é a mensagem que nós comunicamos a você com muita alegria, porque sabemos o quanto é bom viver nesta certeza de uma vida eterna com Deus. Jesus abriu o caminho para o Pai através da sua morte e ressurreição. Passaram-se quase dois mil anos e a fé cristã continua sendo propagada e mais pessoas vivem a certeza de uma vida eterna com Deus, no céu.

A mensagem sempre vai encontrando os corações das pessoas. Quando estas reconhecem e confessam seus erros, movidas pela ação do Espírito Santo, o amor e o perdão através de Cristo lhes dá paz, uma paz que é baseada no perdão e na promessa de uma nova vida em Jesus.

Deus está chamando também a você. Não rejeite este privilégio, e viva cada dia com a certeza da salvação oferecida por Cristo Jesus.

Oremos: Querido Deus, obrigado por esta grande mensagem que correu o mundo através dos séculos e chegou ate nós: Jesus também é meu Salvador. Amém.
Pastor Waldyr Hoffmann

0 comentários: