quinta-feira, 18 de setembro de 2008

5 Minutos com Jesus - 18/09/2008

Para ouvir a esta mensagem click AQUI

“Procurem ter paz com todos e se esforcem para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso ninguém o verá” (Hb 12.14).

Esperança de ver a Deus

Muita gente fala de seus sonhos, de seus projetos e de suas ambições. Alguns alcançam seus objetivos após trabalharem duro para isso. Outros lutam e não chegam aonde queriam. Há, também, aqueles que desistem no meio do caminho.

O cristão, além de seus projetos de vida, tem a grande esperança de poder um dia contemplar a Deus para então passar a eternidade junto com ele. Para que isso seja possível, ele sabe que Deus enviou ao mundo o Salvador Jesus, que por meio de seu sofrimento e morte, pagou o preço de sua salvação. Crendo nisso, ele tem o perdão e, conseqüentemente, a salvação. Contudo, a partir de então, começa para ele uma nova etapa, onde ele demonstra que de fato é filho de Deus, praticando as ações que Deus espera de seus seguidores.

Por acaso isso é fácil? Com certeza não é, e o Diabo, para complicar tudo ainda mais, coloca diante do cristão as mais diferentes tentações para que ele não viva nos caminhos do Senhor e, desta maneira, ao final da vida, não possa vê-lo nem viver em sua presença para sempre.

Sabendo isso, que cada um de nós se esforce para se manter nesta fé em Jesus Cristo, vivendo em paz com todos e se dedicando a cumprir a sua vontade. Se o fizermos, certamente o veremos.

Oremos: Bondoso Deus, sabemos que sem a tua ajuda não conseguimos viver em paz com ninguém, nem tampouco fazer a tua vontade. Por isso oramos: não nos deixes cair em tentação. Amém.
Pastor Egon Martim Seibert

0 comentários: