terça-feira, 16 de dezembro de 2008

5 Minutos com Jesus 16/12/08

“Ela terá um menino, e você porá nele o nome de Jesus, pois ele salvará o seu povo dos pecados deles” (Mt 1.21).

A promessa se cumpriu

Vivemos dias em que a palavra das pessoas parece não valer nada. As pessoas prometem, prometem e não cumprem. É possível acreditar ainda em alguém? Sim, confie em Deus e na sua Santa Palavra. Deus é fiel e cumpre todas as promessas.
O Natal é uma prova disto. O nascimento de Jesus Cristo é o cumprimento da promessa mais importante feita por Deus. Ele prometeu que enviaria o Salvador. Aquele que daria a sua vida para que todos nós tivéssemos o perdão dos pecados e ganhássemos de presente a vida eterna.
Você pode confiar em Deus. Ele ama você e escolheu você para viver com ele durante toda a eternidade. Aliás, esta é outra promessa que ele nos faz. Quem crer em Jesus será salvo e viverá eternamente. Não é maravilhoso saber que Deus quer você ao lado dele durante toda a eternidade. Mas, ele não quer fazer parte somente do seu futuro. Ele também faz parte do seu presente. Jesus, um pouco antes de subir ao céu, disse que estaria com os seus seguidores todos os dias até o final dos tempos. Você confia em Jesus como o seu Salvador pessoal? Se sua resposta é sim, então saiba que as promessas dele valem para você também e, portanto, Jesus está ao seu lado hoje e sempre. Que boa notícia não? Como é bom saber que temos Jesus ao nosso lado.
Deus cumpre as suas promessas. Infelizmente nós não somos fieis a ele como ele é conosco. Mas, apesar disto ele nos ama tanto que está disposto a nos perdoar. Por isso, confesse os seus pecados a Deus, que é fiel e justo para perdoar você. Deus não está esperando você cumprir a sua parte para ser fiel. Ele é fiel e ama você primeiro. Confie nele hoje e sempre.
Oremos: Graças te dou, Senhor, pela tua fidelidade e amor para comigo. Reconheço que não sou fiel a ti e peço o teu perdão. Ajuda-me, Senhor, a confiar cada vez mais em Jesus, pois sei que ele é o Salvador que tu prometeste e enviaste ao mundo para me salvar. Amém.
Pastor Waldemar Garcia Jr.

0 comentários: