sábado, 2 de agosto de 2008

5 Minutos com Jesus - 02/08/2008

Para ouvir a esta mensagem click AQUI



Verdade central

Estamos acostumados a acreditar nas coisas que nos parecem coerentes. Se, no entanto, não houver coerência, a dúvida faz com que o assunto caia no esquecimento. Mas há algo que aconteceu há cerca de dois mil anos e que, ainda hoje, é lembrado e propagado. A história da morte e ressurreição de Cristo, que deu a sua vida para que as pessoas pudessem ser perdoadas dos seus pecados e viverem na certeza da Salvação eterna, é a razão da existência da igreja cristã.

O apóstolo Paulo, escrevendo a Timóteo, ressalta sobre esta verdade nos seguintes termos: “Sem nenhuma dúvida, é grandiosa a verdade revelada da nossa religião. Esta verdade é a seguinte: Ele se tornou um ser humano, foi aprovado pelo Espírito de Deus, foi visto pelos anjos, foi anunciado entre as nações, foi aceito com fé por muitos do mundo inteiro e foi levado para a glória” (1Tm 3.16).

Esta verdade sobre Jesus é anunciada nestas mensagens e nas igrejas cristãs de todos os tempos. E cada vez mais pessoas se juntam à família da fé, e encontram sentido e razão para viver. Esta não é uma fé baseada em ficção ou mitos, mas no fato de que Jesus se tornou humano e entregou a sua vida em sacrifício por nós, pelos nossos pecados para nos dar o perdão e a certeza da vida eterna. É esta mensagem que anunciamos às nações.

Muita coisa muda na vida de quem vive na fé em Cristo Jesus. Por isso você também é convidado a reavaliar a sua vida e acreditar que Deus também tem um plano para cada passo que você dá. Leia a Bíblia, a Palavra de Deus, e você verá que ele continua agindo na história da humanidade.

Oremos: Senhor Jesus, sei da grande mensagem de Salvação para minha alma. Faze-me reconhecer o teu cuidado sobre mim. Amém.
Pastor Waldyr Hoffmann

0 comentários: