segunda-feira, 25 de agosto de 2008

5 Minutos com Jesus - 25/08/2008

Para ouvir a esta mensagem click AQUI



A alegria de um bom negócio

Como é bom quando conseguimos fechar um bom negócio. Seja lá o que for, é imensamente gratificante conseguir estabelecer bons acordos, justos e lucrativos. Com toda certeza, você não é exceção e também concorda com isso. Afinal, a economia está baseada nisso.

Interessante é que aqueles que seguem os ensinamentos de Jesus Cristo sabem o que é o melhor negócio já feito neste universo. Aliás, os cristãos fizeram o melhor negócio que alguém pode fazer no mundo: aceitaram o plano de Deus em suas vidas. Asseguraram para si uma herança de valor incalculável.

Paulo, o apóstolo, escreveu sobre isso numa carta que mandou certa vez para o jovem Timóteo. Paulo diz: “Deus nos salvou e nos chamou para sermos o seu povo. Não foi por causa do que temos feito, mas porque este era o seu plano e por causa da sua graça. Ele nos deu essa graça por meio de Cristo Jesus, antes da criação do mundo” (2Tm 1.9).

Olhe só para este plano de Deus. Ele é o melhor negócio para cada um de nós. Deus planejou que iria enviar o seu Filho Jesus Cristo, para que todo o que nele crer tenha o perdão dos pecados e não seja mais condenado.

Por isso os cristãos são pessoas alegres, pois fizeram o melhor negócio do mundo e agora podem viver suas vidas com a certeza de que são filhos de Deus. Você, com certeza, precisa contar para outras pessoas sobre este plano de Deus para a sua vida!

Oremos: Obrigado, meu Deus, porque tu me amas e escutas as minhas orações. Ajuda-me a viver todos os momentos de minha vida com a certeza do teu perdão e do teu amor. Amém.
Pastor Clóvis Vitor Gedrat

0 comentários: