sexta-feira, 3 de outubro de 2008

5 Minutos com Jesus - 03/10/2008

Para ouvir a esta mensagem click AQUI


“Não desanimem, pois o Senhor virá logo” (Tg 5.8).

Esperando em Jesus

Você gosta de ficar esperando? Ficar horas numa fila ou aguardar alguém dar uma resposta após uma entrevista de emprego é algo que nos causa muita irritação e ansiedade. Esperar é algo extremamente penoso.

Tiago era sabedor disto e por isso nos recomenda: “Não desanimem, pois o Senhor virá logo.” Você sabe o que irá acontecer quando Jesus voltar? Ele virá para julgar os vivos e os mortos. E se o dia da volta do Senhor fosse hoje você estaria preparado para o julgamento?
Talvez você responda: “acho que sim, pois eu nunca matei ou roubei, acho que Deus vai me absolver.” Se você pensa assim, sentimos muito em dizer que você não está preparado, e é bom que Jesus não volte hoje para que você tenha tempo para conhecer a verdade.

Estar preparado para a volta de Cristo é crer que Jesus Cristo veio ao mundo com uma missão definida: morrer na cruz e assim pagar com a sua vida o preço do pecado de todos os seres humanos. Ele morreu por você e assim pagou cem por cento dos seus pecados na cruz. Todo aquele que crê em Jesus Cristo como seu salvador pessoal será absolvido no juízo final.

É por isso que Tiago nos incentiva a ter paciência e a não desanimar. Jesus não voltou ainda para que as pessoas tenham tempo de ouvir a mensagem da salvação. O salvador Jesus Cristo, movido pelo seu amor pela humanidade, está dando tempo para que todos ouçam a mensagem da salvação. Por isso cabe a todos os cristãos anunciar a todas as pessoas que Cristo é o Salvador.
Não desanime, compartilhe a sua fé! Só assim a salvação chegará a mais pessoas. Deus nos escolheu para sermos instrumentos dele na missão de salvar a todos.

Oremos: Obrigado, Senhor, por me salvares. Fortalece a minha fé para que eu não confie em mais nada além de ti, pois só assim serei salvo. Amém.
Pastor Waldemar Garcia Jr.

0 comentários: