terça-feira, 7 de outubro de 2008

5 Minutos com Jesus - 07/10/2008

Para ouvir a esta mensagem click AQUI


“Como dizem as Escrituras Sagradas: “Todos os seres humanos são como a erva do campo, e a grandeza deles é como a flor da erva. A erva seca, e a flor cai, mas a palavra do Senhor dura para sempre.” (Pe 1.24-25)

Tratamento de vida

A cada ano a indústria de cosméticos e a medicina têm aumentado o número de produtos e serviços que prometem retardar as conseqüências do envelhecimento do ser humano. Muitos gastam verdadeiras fortunas tentando evitar o inevitável: as pessoas envelhecem e morrem.

Nenhuma ciência deste mundo conseguiu modificar a verdade registrada na Bíblia, que afirma: “Todos os seres humanos são como a erva do campo, e a grandeza deles é como a flor da erva. A erva seca, e a flor cai” (1Pe 1.24). Será que nós conseguimos perceber a importância desta afirmação? Compreendemos que hoje podemos ser comparados à mais bela flor deste mundo, mas que toda flor, um dia, murcha e cai?

Com estas verdades bíblicas Deus nos alerta para o perigo da supervalorização da beleza física. Nenhum tratamento oferecido por qualquer clínica médica poderá nos afastar da dura realidade da morte.

Somos alertados por Deus para avaliarmos as nossas prioridades e necessidades e, acima de tudo, confiarmos no tratamento providenciado e enfrentado pelo próprio Jesus Cristo. Ele teve seu corpo todo desfigurado pelos açoites, espinhos e pelos pregos da cruz do calvário, e assim nos livrou de qualquer conseqüência do pecado e da morte. Jesus nos deu a certeza de que, aos olhos de Deus, não temos nenhuma mancha ou defeito que justifique o nosso medo da morte. Lembre-se: O amor de Cristo nos basta e dura para sempre.

Oremos: Querido Jesus, que a vida conquistada com o teu sacrifico na cruz, invada todo meu ser e me leve a confiar em ti a cada momento da minha vida. Amém
Pastor Carlos Kracke

0 comentários: