quinta-feira, 9 de outubro de 2008

5 Minutos com Jesus - 09/10/2008

Para ouvir a esta mensagem click AQUI


“Vivam como pessoas livres. Não usem a liberdade para encobrir o mal, mas vivam como escravos de Deus” (1Pe 2.16).

Sou livre para servir

Você se considera um ser humano livre? Para que serve a sua liberdade? É bastante difícil entender exatamente o que é a liberdade. Muitos confundem liberdade com egoísmo. Vivem como se a liberdade lhes desse o direito de fazer tudo aquilo que desejam, sem se preocuparem com os outros. É fácil encontrar este tipo de liberdade entre muitos adolescentes, que se aproveitam da liberdade dada pelos pais e tornam-se escravos de vícios e males que destruirão suas próprias vidas.

O ser humano precisa compreender que jamais existirá liberdade longe de Deus. Em algum momento da nossa vida perceberemos que distantes de Deus somos infelizes, escravos dos nossos próprios desejos e vontades que só nos levarão a alguns segundos de prazer, e depois teremos horas infindáveis de infelicidade.

Diante desta triste realidade, Deus quer que você reavalie seus conceitos e sua vida e, através da Palavra de Deus, compreenda que liberdade é poder servir com alegria o Salvador Jesus. É poder crer que através da morte e ressurreição de Jesus, ele livrou você da escravidão do pecado, da morte e de Satanás.

Portanto, liberdade plena não se conquista com méritos próprios. A verdadeira liberdade é um presente que só Deus oferece a você através de seu Filho Jesus Cristo. E desfrutar desta liberdade faz você concordar com a canção que diz: “Sou livre pra servir, sou livre pra servir ao meu Senhor de todo coração”.

Oremos: Amado Salvador Jesus, te agradeço por teres me dado a liberdade e o privilégio de te servir. Ajuda-me para que eu possa desfrutar desta liberdade até o final da minha vida aqui neste mundo. Por Jesus Cristo. Amém.
Pastor Carlos Kracke

0 comentários: